Dia 17 de abril entra em vigor o Protocolo de Cooperação entre o Centro Médico da Murtosa e a AFAVM – Associação de Fotografia e Artes Visuais da Murtosa.

O protocolo agora celebrado é válido para todos os associados AFAVM e consiste no seguinte:

 

Protocolo de Cooperação entre o CMM – Centros Médicos e Reabilitação e AFAVM – Associação de Fotografia e Artes Visuais da Murtosa

Entre

CMM-CENTRO MÉDICO DA MURTOSA, MFR, Lda., sociedade por quotas, com o número de identificação de pessoa coletiva nº 507 631 870, com sede social em Rua Rui do Vouga, 43, 3870, (ou qualquer das suas afiliadas), matriculada sob o mesmo número na Conservatória do Registo Comercial de Murtosa, representada por Custódio Gabriel Martins da Costa na qualidade de Gerente, e designado abreviadamente por CMM;

e

AFAVM – Associação de Fotografia e Artes Visuais da Murtosa), pessoa colectiva de direito privado sem fins lucrativos, com o número de identificação de pessoa coletiva n.º 514 267 429, com sede social no Edifício do Arquivo Municipal, sito na rua dos Precursores n.º 13, 3870-209 Murtosa, freguesia de Murtosa, concelho da Murtosa,  representada por João Manuel Dias Cruz, Isabel Maria Costeira Nunes de Almeida e José Manuel Martins Marques, respectivamente na qualidade de Presidente da Direcção, Secretária e Tesoureiro, e designada abreviadamente por AFAVMurtosa.

 

Cláusula 1.ª

Objetivo do Protocolo

Estabelecer uma parceria entre o CMM e a AFAVMurtosa para que ambas as entidades usufruam das suas mais-valias em uníssono e permitindo o acesso aos serviços prestados nas unidades do grupo CMM pelos associados de AFAVMurtosa.

 

Cláusula 2.ª

Valências Disponibilizadas pelo “CMM”

O “CMM” disponibilizará todos os seus técnicos médicos e não médicos dentro das suas instalações. A escolha da unidade CMM pretendida poderá condicionar o acesso a Especialidades e/ou Técnicos por indisponibilidade dos mesmos.

 

Cláusula 3.ª

Aplicabilidade do Protocolo

O presente protocolo prevê um desconto percentual, previamente acordado, sobre os preços particulares praticados em cada unidade clínica. Este desconto não se aplica a Taxas Moderadoras, Co-Pagamentos ou Pacotes Promocionais de qualquer entidade com a qual tenhamos acordo.

Dependendo dos atos clínicos realizados, a faturação ao abrigo deste protocolo poderá ser realizada pelo parceiro do CMM ao qual respeite a execução dos mesmos.

Cláusula 4.ª

Compromisso de encaminhamento por parte da AFAVMurtosa

A AFAVMurtosa compromete-se a dar a conhecer e apresentar o protocolo de parceria entre a própria e o CMM, a todos os seus associados, conjugues e descendentes diretos dos mesmos, assim como os serviços e produtos que a entidade parceira oferece e o seu preçário. Compromete-se também a divulgar todas as atividades e eventos realizados pelo CMM e em conjunto.

Cláusula 5.ª

Comunicação dos Beneficiários por AFAVMurtosa

A AFAVMurtosa compromete-se a informar o CMM sempre que hajam alterações quanto aos beneficiários do presente protocolo (Associados, respetivos conjugues e descendentes diretos), de forma a permitir a confirmação dessa condição por parte do CMM. 

Cláusula 6.ª

Vigência do Protocolo

Este protocolo de parceria entre as duas entidades entra em vigor a 01-04-2017 sendo automaticamente renovado todos os anos, caso não exista rescisão de uma das partes com 30 dias de antecedência.

Desta forma, e uma vez que se trata de um protocolo de parceria, o plano de desconto acordado para as consultas de especialidade e serviços técnicos é o seguinte:

EspacialidadeValor
Consultas de Especialidade15% de desconto sobre o PVP
Fisioterapia / Hidroterapia/ Terapia Ocupacional / Terapia da Fala15% de desconto sobre o PVP
Medicina DentáriaTabela Seguinte
Nutrição15% de desconto sobre o PVP
Podologia15% de desconto sobre o PVP
Psicologia15% de desconto sobre o PVP

Tabela de Serviços de Medicina Dentária

ServiçoValor
Medicina Dentária Generalista15% de desconto sobre o PVP
Ortodontia10% de desconto sobre o PVP
Implantologia10% de desconto sobre o PVP
Prótese10% de desconto sobre o PVP

Murtosa, 17 de Abril de 2017