Inquéritos

Caros Associados,

Enquanto aguardamos a decisão da Câmara Municipal relativamente ao apoio que nos irá dar na área da formação, temos de começar a dar alguns passos concretos com vista à formulação do programa definitivo de formação que responda aos anseios e interesse dos associados.

Relativamente à FORMAÇÃO EXTERNA, que manifestem o vosso interesse na frequência dos cursos que se apresentam de seguida e que iremos orçamentar em função dos interessados, estando também aberta a hipótese de apresentarem sugestões de outros cursos / workshops que poderão indicar no final do inquério. Apenas é possível selecionar uma resposta a cada uma das questões, bastando para tal clickar em cima da resposta pretendida.

Para terem uma ideia do que, normalmente, são os conteúdos programáticos nestes cursos/workshops, sugiro uma consulta do site do Instituto Português de Fotografia (http://www.ipf.pt/) onde poderão encontrar a maior parte da informação.

Para podermos estruturar a actividade da nossa associação é essencial que respondam a este pedido pois só assim conseguiremos passar à fase de solicitação de orçamentos aos formadores, organização de datas, etc.

Em princípio, o local de formação será a nossa sede (Edifício do Arquivo Municipal, Murtosa).

Cada formando será responsável por trazer o seu computador portátil e software, nos casos em que seja necessário, bem como a sua máquina fotográfica.

Obrigado pela vossa participação.

Continuamos a trabalhar afincadamente para tornar a AFAVM uma associação de referência na área da fotografia.

A Direção da AFAVM

 

INQUÉRITO PARA FORMAÇÃO EXTERNA

 

[ipt_fsqm_form id=”2″]