Caros Associados,

Enquanto aguardamos a decisão da Câmara Municipal relativamente ao apoio que nos irá dar na área da formação, temos de começar a dar alguns passos concretos com vista à formulação do programa definitivo de formação que responda aos anseios e interesse dos associados.

Desde logo, temos que considerar dois tipos distintos de oferta formativa que a AFAVMurtosa pretende proporcionar, nomeadamente:

1. FORMAÇÃO EXTERNA – através de formadores com certificação da aptidão pedagógica e reconhecida capacidade técnica.

2. FORMAÇÃO INTERNA – através de sócios ou parceiros que a queiram exercer de forma espontânea e altruista.

Dentro da primeira, teremos a formação estruturada através da aplicação de métodos pedagógicos coordenados de forma lógica com o fim de alcançar os objectivos concretos previamente definidos. Será uma formação paga pelos associados, com custos mais baixos do que aqueles que são aplicados pelas empresas de formação, e em que o sócio, por norma, não precisa de se deslocar para fora da Murtosa para ter acesso aos cursos e workshops.

Na segunda, os sócios ou parceiros que tenham vontade de transmitir a outros sócios conhecimentos sobre determinadas áreas ou matérias, propõem-se fazê-lo de forma voluntária e gratuita, cabendo aos participantes apenas um pequeno pagamento simbólico que servirá para ajudar a custear as despesas inerentes em materiais e equipamento de apoio.

O inquérito que agora vos colocamos é relativo à FORMAÇÃO EXTERNA.

A vossa opinião é muito importante para melhorarmos a oferta formativa da AFAVMURTOSA.

Ficamos a aguardar as vossas opiniões.

Direção

INQUÉRITO SOBRE FORMAÇÃO EXTERNA